ALERTA: o BR tá com um pé na CUEVA!





Deixa eu perguntar:
Sabe qual é o jogador com a pior movimentação da Itália hoje?
Ciro IMMOBILE !!!
Não tá LAZIO pra ninguém!
HUAHUAHAUHAUAHUA


E esse líder que só perde?
E esses adversários que não alcançam?
Qual é, Corinthians? Pode tirar folga no meio do campeonato?
Ah... entendi pela camisa: plantel com aquela camisa cinza achou que era treino!
Ou estão esperando pelo Arana?
EU VI UM CORINTHIANS SUBIR PELAS TABELAS
VEIO O VITÓRIA/ATLÉTICO-GO/SANTOS E O DERRUBOU
JÁ PASSOU A CRISE, O VASCO VEM SURGINDO
AGORA O CORINTHIANS QUER CONTINUAR A SUBIR!
aBRe o olho, Carille!!!


raPRASS... E esse empate do Palmeiras? JOGO CONFUSO!
E esse Grêmio perdido no deserto da Colina?
Me aPONTE uma surpresa maior!
Já sei: vamos falar dos grandes feitos do SPFC
que nesse domingo bateu
mais um recorde de bilheteria decepção:
EXTRA! EXTRA! Em pleno Morumbi, mais de 40 mil pessoas enganadas!
Lá em Campinas só se fala que o Léo joga pra GAMALHO!


E o CUEVA VAI ESTRELAR o novo comercial do Posto Ipiranga:
"Mas Cueva, o que está acontecendo no São Paulo?"
"Pergunta pro Rodrigo Caio!"


E o Inter que perdeu de 2x1 justo agora que estava na liBerança?
Não entendo essa JUVENTUDE de hoje em dia!


Dá licença que agora eu tenho um baita de um Atlético-GO x Bahia IMPERDÍVEL pra ver!








Artigos Relacionados

Lindolfoca 6065067939529191399

Comentários via facebook

Postar um comentário

emo-but-icon

Plantel
























publicidade

Populares

Novos


Comentários

Social Media

Publicidade

Publicidade
Loading...
item
Wordpress