Cartas do Coração (na ponta da chuteira) #2

https://futebolcartesiano.blogspot.com/2013/12/cartas-do-coracao-na-ponta-da-chuteira-2.html
Por Kissiane Bloom*
"Oiiiiiiii Kiss, tudo bem, queridaaaaaaaaaa?!?
Sou esposa de um craque de um time da primeira divisão do Brasil, não vou dizer qual para não dar problema, ok??? Bem, o babado é que um tempinho atrás eu fiz uma crítica via twitter (super construtiva, juro!!!) a um colega de time dele, um folgado que joga até com o braço quebrado só pra não deixar meu amorzinho jogar!!! Ele é um recalcado, sabe que se meu pituco entrar, não sai mais do time e ele vai pro banco!! Acontece que depois que eu fiz isso, deu maior repercussão e todo mundo ficou bravo com meu marido lá no clube dele (bando de insensíveis injustos!) e meu coraçãozinho me obrigou a deletar meu twitter, meu facebook e meu instagram (mas esse foi porque eu postei umas fotinhas lá e uns meninos comentaram umas coisas mais picantes e ele não gostou). Como faço pra convencer meu precioso de que vou me controlar e ele pode me deixar voltar para as redes sociais? Meus fãs estão com saudades, me ajuda Kissizinha! Beijinhos!!!!"
Luzinha.
Querida Luluzinha,
Obrigada por prestigiar esta coluna.
Um antigo provérbio chinês já dizia que opinião em rede social é igual ânus: tem gente que dá toda hora.
Por mais chato, arrogante, prepotente, folgado e... (eu já disse chato?) que o colega de time de seu esposo possa ser, você não deve emitir sua opinião sobre isso para o mundo. Talvez ele apenas seja traumatizado por ter sido reserva na Seleção Brasileira. Enfim, meu conselho é: deixe que eles se entendam. Vou parar por aqui, pois acho que ele vai se adiantar e me processar antes mesmo de eu postar esta coluna.
Sobre as redes sociais, tenta o Orkut boba!
Beijos e mande notícias sempre! Seus fãs precisam saber de você.
**************************
"Fala Kiss, beleza?
Nosso time tava indo bem ano passado, o professor conseguiu fazer a gente implantar uma filosofia de jogo coletivo e tals. Só que tem um puto de um atacante que, de uns tempos pra cá, não toca a bola nem fudendo (desculpa o palavrão!). De onde ele pega a bola, quer chutar, e geralmente isola. Acho que ele quer a todo custo pedir música no Fantástico (mas com a pontaria dele não vai conseguir nunca). Como faço, pego duas bolas (sem sacanagem!) e dou uma só pro cara jogar? Dá uma luz antes que eu pegue esse FDP na porrada!"
Ass: Centroavante chateado.
Olá Centroavante!
Sou contra qualquer tipo de violência, por mais que a pessoa mereça.
Explique ao fominha que nem o Messi joga sozinho. Se ele quer uma bola apenas para ele fazer suas gracinhas, que vá fazer embaixadinhas no farol. Outra sugestão seria gritar o famoso bordão “passa a bola, Romário”. Porém vocês correm o risco de assinarem um 28.
O maior medo em tudo isso é um dia ele acertar a pontaria e pedir música ruim no Fantástico.
Espero que fique bom para ambas as partes.
**************************
"Kissy, princeza da minha Arábia (ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!!!),
Tô com um pobrema que é mais dos mundo dos negócio, saqualé? É ki eu peguei um bagarote aí de luva e to com essa dúvida aí né, pq um amigo meu de criança veio aí co uma portunidade boa de investimento em uma rede de lan house em Osasco, aí em São Paulo, mas a minha mina, a Anna Jhulia, disse que o melhor investimento é pegar toda a grana e ir pra Paris com ela depois que acabar o campeonato, pra eu ficar mais sofisticado e atrair os mercado da Europa. Pior que me falaram que lá em Paris nem pão francês tem :,(
Invisto em quê?
Bejos"
Bersange, Camaçari - BA
Bersange meu doce
Se você tem um “pobrema”, na verdade você tem dois problemas.
A menos que você pegue um Delorean DMC12 e volte até 2003, não é uma boa ideia investir em lan house. Viajar para Paris é sempre uma boa pedida, mas acho que a sugestão de “atrair os mercados da Europa” da sua musa Los Hermanos é apenas uma desculpa para conhecer a Cidade Luz. Eu em seu lugar investiria num supletivo de primeiro grau.
Ah, em Paris o pão francês é conhecido apenas como pão.
Boa sorte nos negócios!
**************************
*Kissiane Bloom é ex Maria-chuteira. Estudou psicologia e hoje é doutora em alma masculina. Prefere Ribéry a Cristiano Ronaldo.
Kissiane,
ResponderExcluirVocê é muito fera! dá as respostas com precisão.
Gostei muito da sua coluna. Vou acompanhá-la.
Andreas