A maria chuteira gringa que viu o que as marias chuteiras gringas não devem ver


Quase dois anos e meio atrás eu estava sonhando em estar na Copa do Mundo no Brasil. O melhor esporte do mundo e com jogadores maravilhosos. Eu fiz um plano e fui estudar pole dance. Também aprendi o lepo lepo e estava preparada. 

Agora sim, o sonho seria cumprido. Mas hoje, dois meses antes da festa da Copa eu decidi que não vou continua. O sonho se transformou em um pesadelo.

Durante cinco meses me dediquei ao preparo do corpo para a Copa. Existem vários: drenagem linfática, dieta das proteínas, bronzeamento, entre outros. Eu descobri que todos os projetos e mudanças são por causa de jogadores badalados da seleção brasileira. Eu sou uma maria chuteira usada para impressionar. 

Em Março, eu estive em Fortaleza para conhecer a cidade mais agitadas da Copa do Mundo até hoje. Falei com algumas pessoas que me colocaram em contato com outras marias chuteiras e fiquei sabendo que algumas estão desaparecidas. Muitas vezes recorrem até a um programa muito popular no Brasil, da jornalista Sonia Abrão. Por quê? Para continuar na mídia? Para garantirem dignamente o seu sustento?

Em Fortaleza eu encontrei com Alinny, 23 anos, que vive na cidade. Uma Maria chuteira com uma vida muito difícil. Ele não tinha nada – só uma bolsa falsa da Louis Vuitton. Quando nos encontramos ela me ofereceu tudo o que tinha, pelo preço de R$5.000,00. Essa jovem, que não tem nada, ofereceu a única coisa de valor que tinha para uma gringa, que carregava um sapato Chanel original no valor de R$10.000,00 e um Mastercard no bolso, só para conseguir dinheiro para retocar a raiz dos cabelos. Incredível. 

Mas elas estão em perigo por causa da declaração do técnico Luiz Felipe Scolari de que será permitido apenas o “sexo normal” durante a copa.

Eu não posso participar disso depois de saber que o preço da Copa não só é o mais alto da historia em reais e centavos – também é um preço que eu estou convencida que inclui a imagem de mulheres que vão para o ostracismo. 

O que seria o “sexo normal”, Luiz Felipe?

Hoje, vou voltar para o meu país e não voltarei para o Brasil. Minha presença só está contribuindo para um desagradável show do Brasil. Um show, que eu dois anos e meio atrás estava sonhando em participar, mas hoje eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para criticar a Copa do Mundo do Brasil.

Alguém quer dois convites para ir à festa do Ronaldinho Gaúcho?


A pedido da maria chuteira gringa, esse artigo só foi postado quando a mesma já estava em seu país.

Artigos Relacionados

Kissiane Bloom 3781296426854988351

Comentários via facebook

Postar um comentário

emo-but-icon

Plantel
























publicidade

Populares

Novos


Comentários

Social Media

Publicidade

Publicidade
Loading...
item
Wordpress